BEM VINDOS!

BEM VINDOS!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Brasil na Copa!!!


Todos unidos torcendo pela nossa seleção na Copa!!!
 
A cada jogo que assistimos juntos na escola, mais energia positiva enviamos para nossa seleção lá na África do Sul!!!! Rumo ao Hexa!!!

 



Nossa escola está cheia de atividades!

Nossa escola está cheia de atividades legais!!! Olhem só quanta coisa ----- Programa Mais Educação, Grupo de Teatro e Guardiões do Livro da Sala de Leitura, Grupo Tribos nas Trilhas da Cidadania, Laboratório de Aprendizagem, Grupo de Reforço de Português, Grupo de Reforço de Matemática, Aulas de Espanhol para a Comunidade, e muito mais!! Participe!!

Atenção!! O Segundo Trimestre começou!!!!!

É isso aí galerinha! O segundo trimestre começou!!! Vamos continuar fazendo de nossa escola um ambiente alegre e feliz, participando das atividades da escola e estudando bastante para termos um ótimo rendimento escolar no final do trimestre!!

Participação dos Pais na vida escolar dos alunos!!


Agradecemos a participação em massa dos pais e responsáveis na Entrega de Avaliações do Primeiro Trimestre! A participação e apoio da família na aprendizagem dos alunos é essencial! Sua presença foi muito importante!! Obrigada!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Recesso de Inverno

Para os pais que solicitaram, a fim de programar as férias de seus filhos:
Informamos que o Recesso Escolar será de 26/07 a 01/08/2010!
Aproveitem!

Entrega de Avaliações do 1º Trimestre 2010

Senhores Pais ou Responsáveis,
Informamos que a Entrega de Avaliações do 1º Trimestre de 2010 (DIURNO) será realizada no dia 22 de Junho (3ª feira). Para os alunos das turmas do turno da manhã a entrega será realizada das 11h às 12h e para os alunos das turmas do turno da tarde a entrega será das 16h às 17h.
Sua presença é muito importante para o acompanhamento do rendimento escolar de seu/sua filho(a)!!!
ESPERAMOS POR TODOS VOCÊS!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

A Festa Junina tá chegando!



Nossa Festa Junina será este Sábado, dia 12 de Junho! E vamos todos estar em um clima de muita alegria e romantismo, pois também é Dia dos Namorados!!! Venha participar do nosso arraiá romântico!!!