BEM VINDOS!

BEM VINDOS!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

AVISOS MUITO IMPORTANTES!

















Senhores (as) Responsáveis:


Visando tornar a escola um ambiente harmônico para a convivência saudável e respeitosa de todos, solicitamos que leiam com atenção juntamente com o(s) seu(s) filho(s) o que segue:
Lembramos que o horário de início das aulas pela manhã é as 8h e da tarde as 13h. Sendo assim, tais horários devem ser respeitados por todos. Desta forma, os alunos deverão dirigir-se à fila imediatamente após o sinal, sendo que o mesmo deve ocorrer após o término do recreio. O aluno que não estiver na fila no horário adequado, atrasando-se para a entrada na sala, será encaminhado às auxiliares de disciplina, devendo justificar-se.
No primeiro atraso o aluno será advertido verbalmente. No segundo, será enviado bilhete para casa (o qual deverá retornar com a assinatura do responsável). No terceiro atraso será convocado o responsável para comparecimento na escola.
Salientamos que o almoço continua a ser disponibilizado aos nossos alunos no horário do meio dia. Pedimos que oriente seu filho a comportar-se adequadamente durante sua refeição. Desta forma, todo aluno que almoça na escola deve:

• Respeitar os colegas e funcionários da escola;
• Aguardar organizadamente na fila para a entrada no refeitório;
• Comer silenciosamente, falando somente o necessário e em voz baixa;
• Evitar desperdício de alimentos;
• Terminar a refeição no refeitório e, após, retirar-se.

O aluno que não cumprir com os itens acima será convidado a se retirar do refeitório, sendo, no primeiro momento advertido verbalmente. Se o problema repetir-se será enviado bilhete para casa (o qual deverá retornar assinado pelo responsável). Na terceira ocorrência, o responsável será convocado a comparecer na escola para tratar do assunto.

IMPORTANTE:
Informamos que, por motivo de organização da escola, solicitamos aos pais ou responsáveis que evitem posicionarem-se no espaço das filas junto aos alunos. Pedimos aos responsáveis que necessitarem falar com as professoras que dirijam-se à secretaria ou às auxiliares de disciplina, as quais, na medida do possível, chamarão os professores.
Estamos trabalhando pela melhoria do atendimento ao seu filho. Contamos com sua compreensão e colaboração.

Atenciosamente,

Vice-Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário